I am what I am!


Ando meio sem tempo e inspiração pra postar aqui.
Em contrapartida, não posso ficar distante, não posso desanimar.
Como alguns não têm orkut, resolvi então postar o perfil que escrevi para o meu orkut... Não é nada demais, são frases soltas, mas falam um pouquinho de mim.
Espero que gostem e prometo postar antes da minha viagem. Estava com saudades...


I am what I am!
Por Meg
Sou extrovertida e bem humorada sempre! Mas não gosto quando confundem as coisas. Sou uma jornalista apaixonada pela profissão. Aliás, meu diploma foi o meu presente precioso. Sou uma eterna apaixonada pelos amigos. Amo o jeito singular de cada um deles. A vida da gente é uma caixinha de surpresas. Amo a vida!

Queria que meu pai fosse um herói, mas depois eu descobri que ele fez o melhor que pôde por mim. Por isso, o meu amor por ele é eterno. Queria muito ter tido mãe, mas ela se foi e eu nem pude dar adeus.

Tenho muito prazer em viajar. Sou mais do dia do que da noite. Mas não dispenso boa companhia em algum boteco da esquina. Tenho medo de velocidade, mas amo montanha-russa e kart, dá pra entender? A vista da Lagoa Rodrigo de Freitas me encanta, me fascina.

Tenho meus dias de lágrimas. A solidão também me faz bem. A vida pode ser boa em qualquer idade. E na minha, não abro mão de amigos por afinidade. Meus amigos são em menor número, mas cada vez mais bem escolhidos. Acredito que amigos são a forma de Deus cuidar de nós!

Nunca bebi, nunca fumei, nunca usei drogas. Mas tenho defeitos que não gostaria de ter. A beleza da vida está nas coisas simples. Odeio injustiça social e, contra ela, não posso fazer muito, talvez, nada. Mas não sou omissa!

Sou movida a cheiro e a música. Amo MPB, mas existem momentos – raros, felizmente – em que me bate vontade de balançar o esqueleto ao ritmo de funk e axé. Mas também curto hip hop e forró. Não saio de casa sem perfume, mas se eu esquecer os brincos volto em casa para pegá-los.

Não tolero calúnia. Sou louca por coca-cola ligth. Tenho pavor de gente falsa. Tenho horror de quem se faz de vítima. Sou tarada por livros. Se eu pudesse moraria numa livraria. Por que livros não são mais baratos? Na minha geladeira não pode faltar frutas, nem água estupidamente gelada... Aliás, tudo tem que ser com gelo. Minha tentação é o leite condensado, sim, meu único vício.

Ao longo da vida aprendi muitas coisas importantes, que não dariam para citar aqui, mas não abro mão de preservar a integridade, porque manter o caráter é mais fácil do que recuperá-lo. O ser humano anda muito volúvel... Ando tendo medo das muitas faces por aí... Falo de essência! A vida não está fácil, mas algum dia foi?

Sou uma solteira assumida (rss) e feliz assim. Meu coração não está fechado, digamos, entre aberto... rsss! Vivendo a dois, é preciso fazer concessões; não estou em fase de fazer nenhuma, e nunca consegui me livrar de meu maior defeito: a falta de paciência.

Definitivamente, não nasci para ser mãe, existe algum problema nisso? A escritora Lya Luft diz que não. Meu coração é inconstante... Sou um tanto racional, mas às vezes caio em contradição com a razão. Troco dois de 20 por um de 40... Pra mim, homens mais velhos são mais interessantes. Mas não dispenso um bom escritor, ainda que ele tenha 18 anos (rsss).

Algumas pessoas têm problemas com sogras, mas na minha opinião, cunhada é ainda pior que sogra. Acho que o sexo é importante, mas sexo com amor tem outro sabor. Olhando para trás, fiz rigorosamente tudo o que tive vontade de fazer – e continuo fazendo; só me arrependo de não ter sido mais ousada, mas desencanada e de algumas coisas que poderia perfeitamente ter dispensado, mas já foi. Já pensei muito no passado, agora não vale mais a pena.

Algumas amigas dizem que sou única, prefiro acreditar que sou autêntica. Tenho um caso de amor com o mar. É preciso aprender a esperar. Há um tempo determinado para todas as coisas. A fé é fundamental. Acredito em um único Deus... O Criador da humanidade. Nele eu confio! A vida é feita de escolhas. Sonhos são individuais. Por isso, custe o que custar, desde que não custem pessoas, não ignoro os meus sonhos. (Meg)




“É nessa fase que estou. Melhorei em algumas coisas, piorei em outras, mas basicamente sou a mesma; aceito melhor meus defeitos, que considero apenas características, para ficar mais leve. Posso ser tirana e também muito dócil (quando quero), simpática ou insuportável”. (Danusa Leão)



Estrelas e Cometas
Autor desconhecido

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas.
Os cometas passam e apenas são lembrados pelas datas que retornam e depois desaparecem.
Há muita gente cometa. Passa pela vida apenas por instantes.
Gente que não se prende a ninguém e que a ninguém se prende. Permanecer, ser calor, ser vida... Amigo é estrela. Os anos podem passar, mas as marcas ficam no coração.
Ser cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes. Ninguém fica. Todos passam.
Há necessidade de se criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder senti-las.
Assim são os amigos na vida da gente. Pode-se contar com eles.
São coragem nos momentos difíceis. São luz nos momentos de desânimo.
Ser estrelas nesse mundo passageiro, neste mundo de cometas é um desafio!
Mas acima de tudo é uma recompensa.
É nascer e ter vivido. E não apenas existido!


Até a próxima!

Beijos a todos,

Meg
16/04/2007
Às 23:15

2 comentários:

Ká* disse...

Meg,
assim eu tivesse esse dom de escrever tão bem como vc tem...agradeça a Deus, nosso pai maior, por esse presente meraviglioso que lhe deu!
Luz em teu caminho...
Bacione,
Ká*

Anônimo disse...

Nossa Meg, muito lindo o que vc escreveu no seu perfil. Vc escreve, usa as palavras imensuravelmente bem!!!

Sucesso sempre....

Fieu com Deus.
Michelli - Vila Velha ES
miryma1@hotmail.com

A PAZ!!!!!SEMPREEEEEEE