Amor com paixão...

Estar apaixonada é acordar com vontade de viver, de reinventar... É uma emoção bem parecida com a de desfilar pela sua escola de samba preferida na Sapucaí, fazer um gol durante uma partida na copa do mundo, Ops, agarrar um pênalti decisivo na Copa América, por exemplo... rss! A paixão é ardente, é brilho nos olhos (azuis), é voltar a ser criança... Apesar de avassaladora... Estar apaixonada é uma das sensações mais deliciosas que alguém pode sentir... Ah, a paixão! Um caminho estranho... um tanto misterioso. Uma entrega. Uma ida sem volta... Viajante de uma estrada sem sinais que indiquem a direção certa.

Amo essas fotos! Perfeitas! Sensação explícita de paixão... de juventude... De um querer eterno!

Uma mistura de paixão e amor! Cinco anos de cumplicidade, respeito, ciúmes, muito cristo redentor (rss). Um sentimento que contamina... Que contagia. Que nos faz entender que nada é pra sempre, mas que pode ser. Um sentimento que supera a ausência, que completa. Não falo de perfeição. Falo de muito amor!

Amigos, cinco anos atrás, numa bela noite de sexta-feira, lá estavam vcs... Na Candelária, diante de Deus selando um grande amor... Uma música, uma festa inesquecível, um menino ainda na barriga aproveitando cada canção da banda Celebrare... rsss! Um sonho realizado! O início de uma história a dois. O choro e o medo no dia seguinte... Hoje, nós amigos e família sabemos que nada foi em vão. E que amor existe.

Cinco anos de paixão, de amor, de querer bem, de compreensão, de diversão com os amigos (perfil 1, 2 e 3 rss), de aconchego com a família... Dois filhos lindos... Julio em miniatura, na versão masculina e até na feminina (rsss). A mistura desses dois sentimentos: paixão e amor. Não passou com a paixão, não virou simplesmente amor... misturou... E é isso que da certo! Um frio na barriga a cada encontro. Um querer sem igual.

Amigos, foi apenas pra dizer: MAIS FELICIDADE! Que linda a data de hoje. Que Papai do céu continue com as mãos estendidas abençoando e protegendo vcs de todo mal. E que a cada dia Ele renove esse amor lindo. E que o respeito e a compreensão estejam no coração de vcs sempre. A vida é tecida de perdas e ganhos, de erros e acertos... Mas como foi até aqui... Superem sempre! Somente o amor tem a capacidade de superaração. Quando a gente ama... A gente cuida.

Parabéns!! Amo vcs.

Vcs fazem muita falta aqui no Brasil... Mas sempre estarão do lado esquerdo do peito.


“Não me instes para que te deixe, e me obrigue a não seguir-te. Aonde quer que fores irei, e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus será o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me o Senhor o que bem lhe aprouver, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.’’ (Rute 1:16, 17)


Velha Infância
Por Marisa Monte

Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo.
Eu penso em você, desde o amanhacer, até quando eu me deito.
Eu gosto de você. E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente cantar, e a gente dançar e a gente não se cança.
De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos.
Eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu me deito.
Eu gosto de você, e gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta, e a gente dançar, e a gente não se cansa.
De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.

Amor com paixão a todos.

Até breve,

Meg
26/04/07
Às 19:10


Nenhum comentário: