Esse lugar me lembra...


Me lembra uma família especial... Aliás, esse post é pra dizer parabéns ao Gianni – o patriarca! Preferi representar essa família através dessa foto... Uma paisagem belíssima – Sardenha!

Sabe, a vida da gente é mesmo uma caixinha de surpresa... Algumas coisas acontecem e só lá na frente é que vamos entender. Algumas pessoas se vão sem dizer adeus. Outras chegam do nada e ficam sem muita explicação... E deixa a sua marca!

Foi assim com essa família... Chegaram ao Brasil sem muita pretensão e de mansinho conquistaram todos aqui (Brasil)... É que essa família linda a que me refiro é italiana. O casal tem um jeito todo carinhoso de ser... Gianni e Cristiana. Ela é uma fofa de pessoa... Amiga, batalhadora, conselheira, uma bela ouvinte, parece até que lê Lya Luft como eu... rsss! Ele um homem de negócios e dono de uma disciplina de dar inveja a qualquer executivo brasileiro... Rsss! Responsável, reservado, pai zeloso, ama a sua família incondicionalmente. As crianças... Benedetta (Bene) e Gabrielle (Gabry). Ah, são encantadoras! A menina é como a mãe. O menino é como o pai. Tímido, mas possuidor de uma inteligência como poucos de sua idade. Ela é a Cameron Diaz em miniatura. E provavelmente será uma artista como ela... Rsss! Aqui estamos todos apaixonados por esses pequenos italianinhos. Eles adoraram o Brasil e já já eles voltam. Amo essa new família!!

Gianni, que Papai do céu te abençoe e te proteja sempre. O mundo realmente é dos fortes... Mas é o caráter que diferencia o bem do mal. Que Deus te preserve assim... Um homem de bem. Força pra encarar as adversidades da vida. Sabedoria pra educar seus filhos. Amor e compreensão pra fazer a Cris sempre feliz. Parabéns!!

Logo logo estarei aí juntinho de vcs!


Canção da América
Por Milton Nascimento

Amigo é coisa prá se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração, assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa prá se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar


Com carinho,

Meg
04/04/07
Às 22:15


Nenhum comentário: