O homem é a soma das mulheres que já teve...


Palavras de um homem, viu... rsss!

Final de semana com sol e amigas especiais! Caminhada na areia de uma praia quase deserta... Uns filminhos com direito a pipoca e chocolate. Piscina e uma sauna no fim da tarde, com creme hidratante no cabelo (rsss). Uma vista irresistível. Papo divertido, pervertido e pra lá de engraçado.

Como é bom estar com elas (Alê e Geise). Algumas companhias são muito agradáveis, posso dizer que a delas, além de agradável, ainda é abençoada... Não quero mais nada! Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... E é lá que elas estão forever!

A Alê (minha irmãzinha de coração) ta a base de legumes e verduras. A Ge ta de bem com a vida e com os “cafés da manhã” dos hotéis por aí a fora... e eu? A base de muita proteína. Rsss! Certo mesmo de a Alê agüentar, dá Geise explodir e eu de me ferrar... hahahaha!

Vcs são especiais demais friends! Amigos são a forma de Deus cuidar de nós!

Assistimos tbm “Gatão de meia idade”... achei engraçado e interessante isso aí embaixo... Resolvi postar pra guardar.

- As mulheres de 20 ainda nem votaram, vão fazer pela primeira vez.
- As mulheres de 25 acabaram de sair da casa dos pais e querem se mudar pra sua.
- As mulheres de 30 querem casar na igreja
- As mulheres de 35 querem desesperadamente um filho
- As mulheres de 40 só querem sexo e com os mais novos.

I love my friends!


Loucos e Santos
Ow
Escolho meus amigos não pela pele ou por outro arquétipo qualquer, mas pela pupila Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos

fico com aqueles que fazem de mim louco e santo Deles não quero respostas, quero meu avesso Quero que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim Para isso só sendo louco

Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e
peçam perdão pelas injustiçasEscolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta

Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedadeNão quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça

Não quero amigos adultos e chatos Quero-os metade infância e outra metade velhiceCrianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto

Velhos, para que nunca tenham pressa Tenho amigos para saber quem sou Pois os vendo louco e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.



Até mais.

Meg
Às 2:15






Nenhum comentário: