Letra & Música


Putzzz, quem me conhece sabe o quanto eu sou chata quando fico vidrada numa música... Incrível, porque todas as minhas amigas reclamam da mesma coisa, mas eu não consigo deixar de ouvir ZILHÕES de vezes a mesma música... ouço até enjoar... sei que é chato pra quem está do meu lado, mas não consigo resistir, não consigo, gente... fazer o quê? Com a música aí embaixo não foi diferente... Apresentaram-me essa letra e fiquei louca.
E olha que nem estou apaixonada por ninguém (juro), se eu tivesse, hein... A melodia é uma delícia...
Ahhh, é meio deprê... haahahaha... Mas eu gostoooooooo... hahaaha!!


Sem Ar
D'Black

Meus pés não tocam mais o chão meus olhos não vêm a minha direçãoda
minha boca saem coisas sem sentido você era o meu farol e hoje estou perdido
o sofrimento vem a noite sem pudorsomente o sono amenisa a minha
dormais e depois e quando o dia clarear quero viver do teu sorriso teu olhar

[Refrão]
Eu corro pro mar pra não lembrar você e o vento me tras o que eu quero
esquecerentre os soluços do meu choro eu tento te explicar nos teus
braços é o meu lugarcontemplando as estrelas minha solidão aperta forte o
peito é mais que uma emoção esqueci do meu orgulho pra você voltar
permaneço sem amor, sem luz, sem ar ...

Pedi o jogo e tive que te ver partir e a minha alma sem motivo pra existir
já não suporto esse vazio quero me entregar ter você pra nunca mais
nos separarvocê é o encaixe perfeito do meu coração o teu sorriso
é chama da minha paixão mais é fria a madrugada
sem você aqui só com você no pensamento.

[Refrão]
Eu corro pro mar pra não lembrar você e o vento me tras o que eu
quero esquecerentre os soluços do meu choro eu tento te explicar
nos teus braços é o meu lugarcontemplando as estrelas minha solidão
aperta forte o peito é mais que uma emoção esqueci do meu orgulho pra
você voltarpermaneço sem amor, sem luz, meu ar, meu chão é você
mesmo quando fecho os olhos posso te ver...

Eu corro pro mar pra não lembrar você e o vento me tras o que eu
quero esquecerentre os soluços do meu choro eu tento te explicar
nos teus braços é o meu lugarcontemplando as estrelas minha solidão
aperta forte o peito é mais que uma emoção esqueci do meu orgulho
pra você voltarpermaneço sem amor, sem luz, sem ar .


Beijos a todos

Meg
23/10/07
Às 15:55

Nenhum comentário: