Um novo diário!!



Sempre tive o sonho de ter um diário. Quando fiz 15 anos, ganhei um daqueles com chavinha... de cor rosa, era lindo! Passei a escrever nele todos os dias, ops, uma semana... Isso mesmo, depois enjoei... Coisas de canceriana, que se empolga com tudo, mas por um tempo determinado. Rssss!

Bem, 18 anos depois cá estou eu... Tentando mais uma vez realizar meu sonho de menina... Ainda sou canceriana (rss), mas agora uma mulher... Acho que pelo menos eu tenho a chance de passar de uma semana, né? Rssss! Vamos ver!

Esta foto retrata bem a fase em que estou... Uma vontade imensa de viajar e conhecer tudo novo. A paisagem é África, para onde um dia eu vou. Viajar faz bem à alma. Renova o nosso olhar sobre o mundo e nos faz entender melhor o ser humano. Tinha esquecido quão bem me faz a beleza de uma foto como essa.

Vou tentar postar todos os dias... Vou guardar aqui um pouquinho de mim, dos meus amigos, da minha família... Recordar o passado e deixar aqui um cadinho do presente.

I love the life!

Meg
28/03/07 – Quarta
Às 15:24

Nenhum comentário: