Estréia amanhã... CHAMAS DA VIDA









Cristianne Fridman é uma mulher forte, dona de uma generosidade como poucos e uma doçura singular. Uma verdadeira mãezona! A Cristianne não sabe amar pela metade. Quem a conhece sabe bem do que estou falando. Ao mesmo tempo em que é calma na maneira de andar, de sorrir, de falar, tem um vulcão em erupção dentro dela. Não sossega um minuto. Resolve tudo. Mas é muito prática. Não perde tempo com o que não tem solução. Mas do que saber o que quer, ela sabe bem o que não quer. Tem amor incondicional pela sua família e por eles é capaz de virar o mundo. Cuida com dedicação dos seus três filhos, seus gatos, Igor, Natasha e Jack. Organiza a casa (que por sinal é uma delícia) e faz questão de estar com os amigos sempre que pode. Perfeccionista em tudo que faz, Cris é reservada e avessa a badalações. Uma pessoa íntegra e dona de um otimismo que contagia a todos. Posso dizer com toda propriedade: que quem não se der com ela, não vai se dar com mais ninguém.

Todo texto carrega um pouco da alma do autor. E não é diferente com
ela. Cristianne Fridman que, começou a escrever quando ainda trabalhava na TV Globo, promete muita ação, romantismo e humor como os principais ingredientes da próxima trama da Rede Record de Televisão. Depois de “Bicho do Mato”, um dos sucessos da emissora, vem aí também pelas mãos de Cristianne, “Chamas da Vida”, com direção geral de Edgard Miranda. A novela que, conta com um elenco de primeira, estréia amanhã (terça-feira), às 21h45min.

A autora vai mostrar um Rio de Janeiro sem praia e explorar uma
beleza desconhecida da Baixada Fluminense, a reserva de Tinguá. A novela também conta com cenários como Urca e Flamengo. E pretende tratar de assuntos polêmicos como pedofilia, aids e drogas. Assim como, mostrar o cotidiano de uma das instituições mais sérias do nosso país: o Corpo de Bombeiros. E já no primeiro capítulo traz cenas de muita ação e emoção.

A história de “Chamas da Vida” começa com um incêndio criminoso
que acontece na fábrica de sorvetes GG, que pertence ao empresário Walter (Antônio Grassi), pai de Carolina (Juliana Silveira), que não consegue sair da fábrica por causa da fumaça e das chamas. É quando o soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) arrisca a própria vida para salvá-la. Carolina sai do local desmaiada nos braços do bombeiro. E seus pais, Walter e Arlete (Jussara Freire), se emocionam quando vêem que sua filha está vida. Mas Pedro perde no mesmo incêndio, Wallace (Rodrigo Faro), seu amigo de infância. Chamas da Vida” promete mesmo colocar fogo no horário nobre da emissora.

Elenco: Juliana Silveira (Carolina), Leonardo Brício (Pedro), Dado
Dolabella (Antonio), Jussara Freire (Arlete). Letícia Colin (Vivi), Antônio Grassi (Walter), Bruno Ferrari (Tomás), Lucinha Lins (Vilma), João Vithor (Rafa), Roberta Santiago (Gildete), Andréia Horta (Beatriz), Thiago de Lso Reyes (Guga), Íris Bruzzi (Vó Tuquinha), Amandha Lee (Ivonete), Ana Paula Tabalipa (Raíssa), Nathalia Rodrigues (Suelen), Guilherme Leme (André), Verônica Debom (Carla), Giuseppe Oristanio (Roberto), Gabriel Gracindo (Júnior), Milhem Cortaz (Cazé), Catarina Abdala (Margareth), Ewerton de Castro (Brito), Ivone Hoffmann (Dona Odiléia), Vitor Hugo (Marreta), Juliana Lohmann (Manu), Igor Cotrim (Jairo), Roger Gobeth (Guilherme ), Raymundo de Souza (Eurico), Floriano Peixoto (Miguel), Edward Boggiss (Diego), Luiza Curvo (Michele), Lu Grimaldi (Tia Mercedes), Dudu Cury (Joaquim), Vanessa Pascale (Verônica), Denise Orthis (Maria da Glória), Giordanna Fortes (Cíntia), Claudiana Cotrim (Marlene), entre outros.

Confio na qualidade do meu trabalho. Ninguém entra em campo para
perder. É meu sonho que começa a se realizar. E no meu sonho sou plenamente feliz.(Cristianne Fridman).

Clip oficial de Chamas da Vida
http://br.youtube.com/watch?v=A9gH0n_u_Cw

Fotos da festa da novela Chamas da Vida
http://estrelando.uol.com.br/galeria/galeria_4457_43541.htm


CHAMAS DA VIDA - TV RECORD
Estréia: 8 de julho, amanhã, terça-feira
Horário: 21h45min

Autora: Cristianne Fridman
Direção: Edgard Miranda

Site: www.rederecord.com.br

Parabéns a toda equipe. Autora, Colaboradores e Direção. Técnica, pré-produção e produção.

É, pelo visto, a autora não precisa ter medo nem mesmo de barata... rssss!
Sucesso!!!!
Meg Oliver
7/07/2008












Um comentário:

Anônimo disse...

nossa mano quem invento esa novela ta de parabéns amei muitãão nunca vi novela igual na minha vida nunca perdi um capitulo até hoje eu assinto na internet porque é boa demais parabéns i também eu amo demais a manu muito linda gata ela a raissa e todas ai da novela e também os homens é muito firmeza muito legal na novela quando qu crescer quero fazer um papel i ser ator igaul o antonio abraço mano e em beijãão na bokinha da manu rsrrs amo todos vcs mulheres da novela chamas da vida i parabéns para quem a fez foi uma novela muito boa ótima adorei paraéns quem fez é muito criativo abração pra quem fez