Coisas... Coisinhas... Abóboras... Abobrinhas...



To viajando gente... mas agora pouco me bateu um tédio... Eu venho pra descansar, me divertir, respirar com menos poluição... e me vejo com mais vontade ainda de... falar, falar, escrever, escrever... como não estou com muita vontade tbm de pensar... resolvi colocar um chá bem quentinho na xícara e postar umas besteiras que passaram pela minha cabeça... claro, tive que selecionar, pq penso tanta “M” que seria inviável colocar aqui... haahhaa!! Prometo que depois eu recompenso quem ler esse... haahhahaha

Fui assistir Primo Basílio... a história eu já conhecia, mas foi adaptada super bem pro cinema. Muito
bom ver filme bom, ne? Que elenco... o que é o Fabio Assunção nesse filme? E o Gianecchini? Hahahahha... Passei mal... hahaha! Bom demais... a direção e a produção estão de parabéns...
arrebentaram!! Eu recomendo.

Semana passada eu li numa revista feminina (claro rss) que a bolsa de uma mulher pode definir a
personalidade dela. Ufaaaaa!! Se a produção da revista visse a minha, nem sei o que diria... haahaha! Mas segundo um teste que tinha lá pra ser feito... eu sou divertida, independente, contraditória e adoro me destacar... Enfim... acho que é um pouco isso mesmo. Mas nem conto... quem me conhece sabe que eu nunca consegui colocar em ordem a minha própria bolsa... que pena, sempre tive o sonho de ter uma bolsa arrumadinha, sabe? Minha bolsa é uma zona – não acho nada!! Hahhaha!! Se os homens procurassem as mulheres pelas bolsas, eu tava lascada!! ahhahahaha


Resolvi escrever um livro (depois eu revelo o assunto aqui). EM BREVE!

Olha isso... Minhas amigas reclamam da dificuldade pra arrumar namorado sério, pra casar então nem se fala... Sendo assim, vou dar um conselho geral aqui... quem tiver realmente o sonho de casar... lá vai uma dica: Namore o cantor Fábio Junior. Que eu saiba, só ele realiza esse sonho hoje em dia... com tudo que tem direito... haahhaha! Ahhhh, como ele acabou de realizar o sonho da Mari Alexandre, espere uns 3 meses... até que ele realize outro sonho... Mas tem que correr... pq a fila tá Rio - SP!! A COISA TÁ FEIA!! hahahhahhaha

Galera, eu não ia comentar nada aqui... por uma questão ética mesmo. Já que o Renan Calheiros
ficou impune, como já se esperava... E quem sofre com isso, somos nós... Tanta coisa pro Senado aprovar e esse Renan resiste a se afastar do cargo, que deveria ser ocupado por um homem sério, né... que vergonha!! Sendo assim, eu confesso: Assisti ao filme pirata “Tropa de Elite”. Putzzzzzz, filmaaaaaçoooo!! Aliás, já assisti 11 vezes e não me canso. Hahaha. Uma pena que mais de um milhão de pessoas já tenham assistido, por conta do filme ter caído no mercado negro. Mesmo assim, não acredito no fracasso do filme quando estrear, pq já foi provado o sucesso da produção. Mas são tantos impasses... ainda bem que a justiça vetou o pedido do BOPE de proibir a exibição do filme, pq seria uma pena que outras milhões de pessoas não pudessem assistir a um filme tão bem produzido... Gente, um filme nosso! Um filme brasileiro!! Como qualquer ficção, mostrou o lado bom e o lado ruim... Por mais que o BOPE diga que não há torturas, pancadarias nas operações que eles fazem... filme é filme, gente. E cá pra nós, o que seria esse filme sem o tal “papo com o saco” haaahhaha! Brincadeiras de mal gosto a parte... Não vim aqui só escrever sobre a produção do filme, ne... Nem de longe eu poderia deixar de falar da atuação do Wagner Moura, que deu mais uma vez um show!! Meu Deus, que ator é esse? Que bom que tem chegado uma nova geração de atores como os veteranos Tony Ramos, Tarcísio... Enfim... Quisera eu ter descoberto esse talento... Nossa, sou completamente apaixonada pelo trabalho do Wagner, esse é o cara!! É uma pena que esse “crime organizado” que é a pirataria no Brasil tenha tido acesso antes da estréia... A pirataria causa um prejuízo enorme não só ao produtor ou ao distribuidor, mas ao cinema brasileiro e o mercado audiovisual no país (mas ninguém faz nada também). Mas que o filme é bom demais... isso é... e vou estar lá... pra assistir a estréia do filme no cinema... até pela vigésima vez... Queria tanto o Wagner Moura pra mim... hahahahahha!

Ahhhhhh, que me conhece sabe o quanto eu gosto de ler. E como sempre faço, deixo uma
sugestão... “O caçador de pipas” de Khaled Hosseini... um livro lindo. Como disse Isabel Allende “Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanecem na nossa memória por anos a fio”. E é verdade... foi eleito o melhor livro do ano. Debulhei-me em lágrimas lendo cada página... e não dá vontade de parar de ler e quando eu acabei, fiquei triste... Mas agora vou começar outro dele “Cidade do Sol”... já tava dando saudade! “O caçador de pipas” EU RECOMENDO!!

Ai gente, não é um post assim que estou acostumada a escrever, ne... Mas eu estava com vontade
de registrar umas coisinhas... umas abobrinhas... também não sou de ferro, ne? Hahahahahhaaha

Beijos a todos.

Meg
16/09/07
Às 18:50



Um comentário:

disse...

Amica,
vi o filme O Caçador de Pipas nesse fim de semana agora e me lembrei muito de ti!
Saudades...
Mile baci,
Ká*/RS