20 de julho - Dia de uma grande amiga!!


O post para o Dia do Amigo é o anterior... Este é pelo dia de uma grande amiga. É níver da Susuuu, que hoje vira uma balzaquiana... aeeeeeeee!! Amiga, bem-vinda aos “inta”... rsss! Mario Quintana sabiamente um dia disse, que o comum não nos atrai. Concordo em gênero, número e grau. Acho que é por isso que a Susana é tão querida, ela não tem nada de comum. Contraditória quando se trata de rotina... Cumpre os compromissos anotados na sua agenda, mas tudo pode mudar a qualquer momento, a qualquer instante, quem a conhece sabe bem do que estou falando. É intensa, usa e abusa da sua criatividade, cria sua própria moda, é perfeita pra organizar eventos. Com ela tudo é em cima da hora, mas no final tudo dá certo e sem erros... Bem, ela também é uma canceriana, ne? Rsss!



Carismática, tem luz própria, por onde passa ela encanta, é de uma simplicidade admirável, tem bom coração
e descobriu o valor de doar. Agitada, inquieta, fala no telefone o tempo todo, atende a praticamente 98% das suas ligações, porque os outros 2% caíram em chamada em espera. Dorme atenta a tudo, aliás, definitivamente acho que ela não dorme... rss! Costumo dizer que ela fotografa até dormindo... acorda como se estivesse pronta pra receber alguém... sem cara amassada, impecável, não foi à toa que o Julio se apaixonou por ela... rsss! Como ele mesmo diz: “Mulher bonita a gente conhece quando acorda”. Uma das belezas mais bonitas e naturais que conheço... e acredite, ela não faz nada pra ficar mais bela, raramente usa hidratante, usa shampoo comum, usa pouco perfume, não fica sem sorvete e não faz dieta. É naturalmente bonita... Quando Deus a desenhou Ele estava fotografando... rss!


Valoriza seus fãs. Ama os amigos sem distinção. Batalhadora, tem alma guerreira, não desiste nunca da luta,
não olha pra trás, pode até demorar, mas quando decide, está decidido. Ela é a pessoa mais otimista que conheço... Acredita até que o Brasil um dia vai melhorar... rssss!
Tem na sua família seu grande exemplo de amor, sua fortaleza, seu alicerce. Ama seu irmão e provou que amizade entre irmãos existe e é possível nesse mundo. Ama incondicionalmente a família que construiu... pelos filhos é capaz de virar o mundo e pelo marido de acreditar que amor é pra sempre. Como diz seu cunhado Junior: “Pra Susana é Deus no céu e César na terra”. E é verdade! Guarda sua família com mão forte!! E Deus está sempre ali... abençoando e protegendo sua casa.


Amiga, se eu pudesse, citaria o nome de cada amigo seu... mas não caberia, vc sabe. Mas tenho certeza de que
vc não nasceu à toa no dia do amigo... vc sabe ser amiga, vc sabe ser leal, vc sabe ser fiel, vc sabe acolher um amigo em dias de lágrimas. Te admiro pacas!
Querida, o tempo e a distância podem até nos separar, mas, por favor, acredite, “o nosso coração não muda de lugar" - O meu vai estar sempre perto do seu Su!! Amiga verdadeira, pra vida toda. Amo você!


FELIZ DIA DO AMIGO. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Meg
20/07/2007
Às 10:30

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca hein! Vc estava inspirada..muito bom o texto! A Su merece!!! é nosso orgulho de amiga!!!
Beijos amore..

Anônimo disse...

Oi Meg, td bem? sera qeu vai lembrar de mim? Michelli de Vila Velha -ES, to aqui mais uma vez para te parabenizar pelo blogger....muito lindo. Amei a msg que vc deixou para a Suzana, lindaaaaaaa.

É isso ai....amizade é tudo ne?

Um grande Meg, e que DEUS te abençoe sempre....Amem!

Bjs
Michelli
email e msn: m.ilka.123@hotmail.com

diegoraiuga disse...

Ai que lindo este post! Se eu já gosto um tantãooo assim dela, agora gosto + ainda! rs Você escreve muito bem Meg, passa uma diversão, constrói umas frases muito legais. Parabéns pelo Alto Astral!