14 de julho - Uma data especial...

Este post é muito especial... É pra dizer parabéns pra Cristiana... Uma amiga recente... Uma amiga italiana, que em menos de um ano se tornou indispensável. É impossível não pensar nela em algum momento do dia. Definitivamente, tempo não define afinidade... Com a Cris foi assim, chegou e me conquistou pra sempre. Amiga, parabéns!! Estamos distantes por uma questão geográfica, porque meu coração está aí... Pertinho do seu, você sabe disso.

A Cris é uma pessoa admirável... Não sabe amar pela metade, nem voar com os pés no chão. É intensa, alegre, mas tem a certeza de que não será a mesma para sempre... Ela tem a necessidade de se reinventar, de recomeçar, de dar a volta por cima, não é à toa que nasceu sob o signo de câncer. Odeia rotina, mas cumpre bem as regras de uma boa mãe. Quando olho pra Cris, vejo que renovar a esperança na vida é o mais importante... Ela é incansável e quando tudo parece cinza, o arco-íris vem e reaparece pra ela. Competente no que se propõe a fazer... É livre, de alma sedenta pelo novo. É uma “bruxinha” quando diz que o destino é incerto e o futuro é agora. Conseguiu vencer os próprios limites, mas sabe que não foi fácil, aliás, não vive sem desafios. Como toda canceriana, faz só o que quer, acha que tem respostas pra todas as perguntas. É teimosa e dramática por natureza... Tem lá os seus defeitos, mas as qualidades superam... Amiga, companheira, conselheira, leal, cúmplice, prestativa... Uma amiga impecável, com ela se pode contar... É uma européia, com alma brasileira!

Querida, que Papai do céu te proteja sempre! Te desejo saúde de alma, corpo e mente. Te desejo sabedoria. Te desejo paz de espírito e coração. Te desejo caminhos e portas abertas. Te desejo muitos e muitos anos de vida... Amiga, te desejo ainda mais união e felicidade na família linda que você tem (Gianni, Gabry e Bene). Uma família muito especial. Ainda vamos contar histórias uma pra outra bem velhinhas... Rsss!
FELICIDADES!

Amo você forever!

Bacione,

Meg
14/07/2007
Às 15:30



It’s a poesia by E.E. Cummings

I carry your heart with me
I carry it in mey heart
I am never without it
Anywhere I go, you go, my dear
And whatever is done by only me
Is your doing, my darling
I fear no fate
For you are my fate, my sweet
I want no world, for, beautiful
You are my world, my true
Here is the deepest secret no
One knows
Here is the root of the root
And the bud of the bud
And the sky of the sky of a
Tree called life
Which grows higher than
The soul can hope
Or mind can hide
Is the wonder that’s keeping
The stars apart
I carry your heart
I carry it in my heart



Nenhum comentário: