Amor com paixão...

Estar apaixonada é acordar com vontade de viver, de reinventar... É uma emoção bem parecida com a de desfilar pela sua escola de samba preferida na Sapucaí, fazer um gol durante uma partida na copa do mundo, Ops, agarrar um pênalti decisivo na Copa América, por exemplo... rss! A paixão é ardente, é brilho nos olhos (azuis), é voltar a ser criança... Apesar de avassaladora... Estar apaixonada é uma das sensações mais deliciosas que alguém pode sentir... Ah, a paixão! Um caminho estranho... um tanto misterioso. Uma entrega. Uma ida sem volta... Viajante de uma estrada sem sinais que indiquem a direção certa.

Amo essas fotos! Perfeitas! Sensação explícita de paixão... de juventude... De um querer eterno!

Uma mistura de paixão e amor! Cinco anos de cumplicidade, respeito, ciúmes, muito cristo redentor (rss). Um sentimento que contamina... Que contagia. Que nos faz entender que nada é pra sempre, mas que pode ser. Um sentimento que supera a ausência, que completa. Não falo de perfeição. Falo de muito amor!

Amigos, cinco anos atrás, numa bela noite de sexta-feira, lá estavam vcs... Na Candelária, diante de Deus selando um grande amor... Uma música, uma festa inesquecível, um menino ainda na barriga aproveitando cada canção da banda Celebrare... rsss! Um sonho realizado! O início de uma história a dois. O choro e o medo no dia seguinte... Hoje, nós amigos e família sabemos que nada foi em vão. E que amor existe.

Cinco anos de paixão, de amor, de querer bem, de compreensão, de diversão com os amigos (perfil 1, 2 e 3 rss), de aconchego com a família... Dois filhos lindos... Julio em miniatura, na versão masculina e até na feminina (rsss). A mistura desses dois sentimentos: paixão e amor. Não passou com a paixão, não virou simplesmente amor... misturou... E é isso que da certo! Um frio na barriga a cada encontro. Um querer sem igual.

Amigos, foi apenas pra dizer: MAIS FELICIDADE! Que linda a data de hoje. Que Papai do céu continue com as mãos estendidas abençoando e protegendo vcs de todo mal. E que a cada dia Ele renove esse amor lindo. E que o respeito e a compreensão estejam no coração de vcs sempre. A vida é tecida de perdas e ganhos, de erros e acertos... Mas como foi até aqui... Superem sempre! Somente o amor tem a capacidade de superaração. Quando a gente ama... A gente cuida.

Parabéns!! Amo vcs.

Vcs fazem muita falta aqui no Brasil... Mas sempre estarão do lado esquerdo do peito.


“Não me instes para que te deixe, e me obrigue a não seguir-te. Aonde quer que fores irei, e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus será o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me o Senhor o que bem lhe aprouver, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.’’ (Rute 1:16, 17)


Velha Infância
Por Marisa Monte

Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo.
Eu penso em você, desde o amanhacer, até quando eu me deito.
Eu gosto de você. E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente cantar, e a gente dançar e a gente não se cança.
De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos.
Eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu me deito.
Eu gosto de você, e gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta, e a gente dançar, e a gente não se cansa.
De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.

Amor com paixão a todos.

Até breve,

Meg
26/04/07
Às 19:10


I am what I am!


Ando meio sem tempo e inspiração pra postar aqui.
Em contrapartida, não posso ficar distante, não posso desanimar.
Como alguns não têm orkut, resolvi então postar o perfil que escrevi para o meu orkut... Não é nada demais, são frases soltas, mas falam um pouquinho de mim.
Espero que gostem e prometo postar antes da minha viagem. Estava com saudades...


I am what I am!
Por Meg
Sou extrovertida e bem humorada sempre! Mas não gosto quando confundem as coisas. Sou uma jornalista apaixonada pela profissão. Aliás, meu diploma foi o meu presente precioso. Sou uma eterna apaixonada pelos amigos. Amo o jeito singular de cada um deles. A vida da gente é uma caixinha de surpresas. Amo a vida!

Queria que meu pai fosse um herói, mas depois eu descobri que ele fez o melhor que pôde por mim. Por isso, o meu amor por ele é eterno. Queria muito ter tido mãe, mas ela se foi e eu nem pude dar adeus.

Tenho muito prazer em viajar. Sou mais do dia do que da noite. Mas não dispenso boa companhia em algum boteco da esquina. Tenho medo de velocidade, mas amo montanha-russa e kart, dá pra entender? A vista da Lagoa Rodrigo de Freitas me encanta, me fascina.

Tenho meus dias de lágrimas. A solidão também me faz bem. A vida pode ser boa em qualquer idade. E na minha, não abro mão de amigos por afinidade. Meus amigos são em menor número, mas cada vez mais bem escolhidos. Acredito que amigos são a forma de Deus cuidar de nós!

Nunca bebi, nunca fumei, nunca usei drogas. Mas tenho defeitos que não gostaria de ter. A beleza da vida está nas coisas simples. Odeio injustiça social e, contra ela, não posso fazer muito, talvez, nada. Mas não sou omissa!

Sou movida a cheiro e a música. Amo MPB, mas existem momentos – raros, felizmente – em que me bate vontade de balançar o esqueleto ao ritmo de funk e axé. Mas também curto hip hop e forró. Não saio de casa sem perfume, mas se eu esquecer os brincos volto em casa para pegá-los.

Não tolero calúnia. Sou louca por coca-cola ligth. Tenho pavor de gente falsa. Tenho horror de quem se faz de vítima. Sou tarada por livros. Se eu pudesse moraria numa livraria. Por que livros não são mais baratos? Na minha geladeira não pode faltar frutas, nem água estupidamente gelada... Aliás, tudo tem que ser com gelo. Minha tentação é o leite condensado, sim, meu único vício.

Ao longo da vida aprendi muitas coisas importantes, que não dariam para citar aqui, mas não abro mão de preservar a integridade, porque manter o caráter é mais fácil do que recuperá-lo. O ser humano anda muito volúvel... Ando tendo medo das muitas faces por aí... Falo de essência! A vida não está fácil, mas algum dia foi?

Sou uma solteira assumida (rss) e feliz assim. Meu coração não está fechado, digamos, entre aberto... rsss! Vivendo a dois, é preciso fazer concessões; não estou em fase de fazer nenhuma, e nunca consegui me livrar de meu maior defeito: a falta de paciência.

Definitivamente, não nasci para ser mãe, existe algum problema nisso? A escritora Lya Luft diz que não. Meu coração é inconstante... Sou um tanto racional, mas às vezes caio em contradição com a razão. Troco dois de 20 por um de 40... Pra mim, homens mais velhos são mais interessantes. Mas não dispenso um bom escritor, ainda que ele tenha 18 anos (rsss).

Algumas pessoas têm problemas com sogras, mas na minha opinião, cunhada é ainda pior que sogra. Acho que o sexo é importante, mas sexo com amor tem outro sabor. Olhando para trás, fiz rigorosamente tudo o que tive vontade de fazer – e continuo fazendo; só me arrependo de não ter sido mais ousada, mas desencanada e de algumas coisas que poderia perfeitamente ter dispensado, mas já foi. Já pensei muito no passado, agora não vale mais a pena.

Algumas amigas dizem que sou única, prefiro acreditar que sou autêntica. Tenho um caso de amor com o mar. É preciso aprender a esperar. Há um tempo determinado para todas as coisas. A fé é fundamental. Acredito em um único Deus... O Criador da humanidade. Nele eu confio! A vida é feita de escolhas. Sonhos são individuais. Por isso, custe o que custar, desde que não custem pessoas, não ignoro os meus sonhos. (Meg)




“É nessa fase que estou. Melhorei em algumas coisas, piorei em outras, mas basicamente sou a mesma; aceito melhor meus defeitos, que considero apenas características, para ficar mais leve. Posso ser tirana e também muito dócil (quando quero), simpática ou insuportável”. (Danusa Leão)



Estrelas e Cometas
Autor desconhecido

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas.
Os cometas passam e apenas são lembrados pelas datas que retornam e depois desaparecem.
Há muita gente cometa. Passa pela vida apenas por instantes.
Gente que não se prende a ninguém e que a ninguém se prende. Permanecer, ser calor, ser vida... Amigo é estrela. Os anos podem passar, mas as marcas ficam no coração.
Ser cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes. Ninguém fica. Todos passam.
Há necessidade de se criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder senti-las.
Assim são os amigos na vida da gente. Pode-se contar com eles.
São coragem nos momentos difíceis. São luz nos momentos de desânimo.
Ser estrelas nesse mundo passageiro, neste mundo de cometas é um desafio!
Mas acima de tudo é uma recompensa.
É nascer e ter vivido. E não apenas existido!


Até a próxima!

Beijos a todos,

Meg
16/04/2007
Às 23:15

Um último adeus...


A morte é a única certeza da vida... Apesar disso, não estamos, nem somos preparados pra ela. Nem as religiões que falam tanto da morte, nos preparam pra esse grande dia. Pra alguns, o começo de tudo, pra outros o fim. Seja lá como for... A perda “definitiva” nos confunde... É a mais dolorosa das separações. Uma ida sem volta... Lembranças nunca mais esquecidas, uma saudade eterna... Isso é o que realmente fica em nós. A vida da gente é feita de ciclos. Um precisa se fechar para que outro se abra. É elementar...

Nasceu, cresceu, fez malcriação, namorou, bebeu, fumou, fez sexo, se casou, teve filhos, se formou, salvou vidas... Viveu intensamente! Um homem que vivia sorridente, fazendo piada de tudo... Uma alma leve, uma força de leão. Adorava viver. O retrato na estante, o brilho no olhar e o jeitão de criança agora não passam de uma boa lembrança. Quando chegava alegrava com sonhos e dizia que sua alma nunca iria envelhecer. Um coração transbordado de orgulho dos filhos e da mulher que escolheu a dedo para ser a mãe deles. Um guerreiro que lutou até o último suspiro, quase invencível, mas o poder da vida e da morte está nas mãos de Deus e não cai um fio de cabelo nosso se não for da permissão Dele... Chegou a hora de descansar, chegou a hora de estar com o Pai.

Querido Fabio, Você não está mais aqui, mas deixou um pedaço seu. Seus filhos hão de carregar no coração tudo de bom que os deixou. A chama desse amor não há de apagar e nem a certeza na mente, de que um dia vamos nos encontrar de novo. Descanse em paz!

Um forte adeus!



Por E.E. Cummings

... Eu carrego seu coração comigo
Eu carrego no meu coração
Eu nunca estou sem ele
Aonde quer que eu vá
Você é a raiz da raiz. E o botão do botão.
E o céu do céu de uma arvora chamada vida
Que cresce mais alto do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
Este é o milagre que distancia as estrelas
Eu carrego seu coração comigo
Carrego no meu coração...


Meg
Domingo de Páscoa - 2007
Às 23:40

Esse lugar me lembra...


Me lembra uma família especial... Aliás, esse post é pra dizer parabéns ao Gianni – o patriarca! Preferi representar essa família através dessa foto... Uma paisagem belíssima – Sardenha!

Sabe, a vida da gente é mesmo uma caixinha de surpresa... Algumas coisas acontecem e só lá na frente é que vamos entender. Algumas pessoas se vão sem dizer adeus. Outras chegam do nada e ficam sem muita explicação... E deixa a sua marca!

Foi assim com essa família... Chegaram ao Brasil sem muita pretensão e de mansinho conquistaram todos aqui (Brasil)... É que essa família linda a que me refiro é italiana. O casal tem um jeito todo carinhoso de ser... Gianni e Cristiana. Ela é uma fofa de pessoa... Amiga, batalhadora, conselheira, uma bela ouvinte, parece até que lê Lya Luft como eu... rsss! Ele um homem de negócios e dono de uma disciplina de dar inveja a qualquer executivo brasileiro... Rsss! Responsável, reservado, pai zeloso, ama a sua família incondicionalmente. As crianças... Benedetta (Bene) e Gabrielle (Gabry). Ah, são encantadoras! A menina é como a mãe. O menino é como o pai. Tímido, mas possuidor de uma inteligência como poucos de sua idade. Ela é a Cameron Diaz em miniatura. E provavelmente será uma artista como ela... Rsss! Aqui estamos todos apaixonados por esses pequenos italianinhos. Eles adoraram o Brasil e já já eles voltam. Amo essa new família!!

Gianni, que Papai do céu te abençoe e te proteja sempre. O mundo realmente é dos fortes... Mas é o caráter que diferencia o bem do mal. Que Deus te preserve assim... Um homem de bem. Força pra encarar as adversidades da vida. Sabedoria pra educar seus filhos. Amor e compreensão pra fazer a Cris sempre feliz. Parabéns!!

Logo logo estarei aí juntinho de vcs!


Canção da América
Por Milton Nascimento

Amigo é coisa prá se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração, assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa prá se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar


Com carinho,

Meg
04/04/07
Às 22:15


O homem é a soma das mulheres que já teve...


Palavras de um homem, viu... rsss!

Final de semana com sol e amigas especiais! Caminhada na areia de uma praia quase deserta... Uns filminhos com direito a pipoca e chocolate. Piscina e uma sauna no fim da tarde, com creme hidratante no cabelo (rsss). Uma vista irresistível. Papo divertido, pervertido e pra lá de engraçado.

Como é bom estar com elas (Alê e Geise). Algumas companhias são muito agradáveis, posso dizer que a delas, além de agradável, ainda é abençoada... Não quero mais nada! Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... E é lá que elas estão forever!

A Alê (minha irmãzinha de coração) ta a base de legumes e verduras. A Ge ta de bem com a vida e com os “cafés da manhã” dos hotéis por aí a fora... e eu? A base de muita proteína. Rsss! Certo mesmo de a Alê agüentar, dá Geise explodir e eu de me ferrar... hahahaha!

Vcs são especiais demais friends! Amigos são a forma de Deus cuidar de nós!

Assistimos tbm “Gatão de meia idade”... achei engraçado e interessante isso aí embaixo... Resolvi postar pra guardar.

- As mulheres de 20 ainda nem votaram, vão fazer pela primeira vez.
- As mulheres de 25 acabaram de sair da casa dos pais e querem se mudar pra sua.
- As mulheres de 30 querem casar na igreja
- As mulheres de 35 querem desesperadamente um filho
- As mulheres de 40 só querem sexo e com os mais novos.

I love my friends!


Loucos e Santos
Ow
Escolho meus amigos não pela pele ou por outro arquétipo qualquer, mas pela pupila Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos

fico com aqueles que fazem de mim louco e santo Deles não quero respostas, quero meu avesso Quero que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim Para isso só sendo louco

Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e
peçam perdão pelas injustiçasEscolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta

Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedadeNão quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça

Não quero amigos adultos e chatos Quero-os metade infância e outra metade velhiceCrianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto

Velhos, para que nunca tenham pressa Tenho amigos para saber quem sou Pois os vendo louco e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.



Até mais.

Meg
Às 2:15